segunda-feira, 14 de março de 2016

Inspirações de Amigurumis

Olá Pessoal!

Hoje vou postar algumas fotos de amigurumis super fofos e lindinhos para nos inspirar.
Tem de vários personagens que a maioria conhece e eu adorei cada um deles!
Vamos lá:


Personagens de Star Wars:

R2-D2                                                        
       



Storm Trooper
   

C-3PO                                        


Ewok                                                                          Dark Sidious
   

Mestre Yoda                                                           Chewbacca
   

Darth Vader                                                   Princesa Leia
     

Princesa Leia                                              
  


Personagens de jogos:

     
Mario                                                                                        Pac-Man
  



Personagens de A Hora de Aventura:

Princesa Jujuba, Finn e Jake.  A pessoa que faz esses amigurumis é a Arantxa no instragram, nas imagens já tem o endereço do instagram dela.


Personagem de Frozen:

Olaf



Personagem da animação Shaun o carneiro:

Shaun


E por último uma canequinha que é a coisa mais fofa:





Eu não tenho as fontes de quem foi que fez a maioria desses amigurumis, então, por favor, se um de vocês souberem a fonte, me mande aqui nos comentários que eu coloco no post.
Espero que tenham se inspirado e achado lindos e fofos como eu achei!

Beijos e até mais. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário