domingo, 22 de maio de 2016

Inspiração das Princesas da Disney

Hey pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje trarei para quem aqui, assim como eu, é um grande fã dos filmes da Disney, umas inspirações de princesas da Disney para vocês fazerem, já que a Marcela já trouxe aqui para o blog a receita de uma boneca simples, para fazer as princesas. Bora lá:

A primeira de todas é a minha favorita:

Branca de Neve e os Sete Anões <3

    

Ou a Branca de Neve e a Rainha Má

                                  

Tem também a Cinderella:

                                                        

A Pocahontas:

                                                     

A Bela e a Fera:

                                  

A Pequena Sereia e seus amigos:

                                   


A Mulan:

                                                     

A Merida:

                                                  

E várias outras:




Espero que eu tenha inspirados vocês a fazerem uma dessas princesas lindas, ou até mesmo, várias! Se alguém fizer, por favorzinho, compartilhe com a gente, nos mande as fotos e me conte aqui nos comentários o que achou!

PS.: Quem souber da fontes das fotos que não estão com os sites de quem fez, por favor, me avise, pois não tenho as fontes de todos! As fontes que tenho, são dos que já estão com suas fontes estampadas nas fotos.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário